O COFIP ABC, por meio de seu programa de Relacionamento com a Comunidade, desenvolve o Programa Portas Abertas, onde as empresas associadas promovem visitas às plantas industriais, recebendo grupos de pessoas interessadas em conhecer como funcionam os processos produtivos, tipos de produtos fabricados e suas principais funcionalidades e visitar as instalações das empresas.
O programa foi lançado em 2017 e desde então, exceto pelo período de isolamento da Covid-19, o Cofip organiza diversas visitas de grupos de universidades, empresas e pessoas da comunidade. Participe conosco deste programa!
Inscreva-se no Programa Portas Abertas, preenchendo o formulário no final da página que condiz com a sua situação – se individual, com CPF, ou pertencente a algum grupo, com CNPJ. O Cofip ABC entrará em contato para agendamento da data e local.
Confira como funciona o programa:
As visitas acontecem de segunda a sexta-feira das 13h30 às 16h, de acordo com um calendário pré-definido das empresas associadas;
Não é permitido escolher qual empresa visitar;
O deslocamento até a empresa é de responsabilidade do visitante;
O grupo de visitantes será composto de, no mínimo 6 e, no máximo, 10 pessoas;
Entrada de menores de 18 anos não é permitida;
Todas as pessoas devem usar calça comprida e sapatos fechados e sem salto, cada empresa fornecerá Equipamento de Proteção Individual (EPI) de acordo com suas operações;
Os visitantes devem apresentar o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19;
Em caso de cancelamento, avisar com antecedência de, pelo menos, 1 dia útil para o e-mail: contato@cofipabc.com.br
|