NOTÍCIAS
 
Comunicado COFIP ABC - Plano de contingência


O COFIP ABC – Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC informa que as indústrias associadas do Polo Petroquímico aplicam plano de contingência com medidas preventivas para evitar a propagação do Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

As ações adotadas nas empresas associadas estão em alinhamento com as recomendações do Ministério da Saúde e serão atualizadas de acordo com as novas orientações da Pasta, com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar de empregados diretos, terceiros e visitantes, bem como a segurança das operações e instalações industriais.

O plano de contingência envolve uma série de medidas, como não realizar viagens, reuniões ou eventos; aplicar nas empresas protocolo de limpeza específica para casos de pandemia e estabelecer comunicação constante com cada empregado para identificação precoce de casos.

Aos funcionários que não possuem necessidade de estar nas plantas industriais, porque fazem trabalhos administrativos ou atividades que podem ser realizadas à distância, há a orientação de trabalharem em home office, o que já vem ocorrendo no Polo Petroquímico.

Um grupo técnico com representantes das indústrias associadas do COFIP ABC foi formado com a finalidade de manter a comunicação e o alinhamento das ações no Polo Petroquímico para evitar a propagação do Covid-19.

 

 

 

Ao cadastrar seu e-mail, você fará parte
da agenda de contatos do COFIP ABC, e
poderá receber informações do Polo
Industrial do Grande ABC, convite para
eventos ou participar de pesquisas.
Contato: (11) 4514-2181
Rua do Comércio, 21 | - Centro
1° andar | Salas 102/103
Mauá Office Center, anexo ao Mauá Plaza Shopping
CEP 09390-015 | Mauá - SP

Copyright 2015 por COFIPABC
CADASTRO
 
 JIJOIJ