NOTÍCIAS
 
COFIP ABC participa de Fórum Estadão

Francisco Ruiz, gerente executivo do Comitê, contribuirá com o painel “Como Fortalecer a Economia Local” nesta quinta-feira (23/08), a partir das 8h30, na Pinacoteca de São Bernardo do Campo 

Mauá, agosto de 2018 – O Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC (COFIP ABC) irá marcar presença no Fórum Estadão – O Futuro do ABC: Os Novos Rumos para São Bernardo do Campo, que será realizado nesta quinta-feira (23/08), a partir das 8h30, na Pinacoteca da cidade. Com abertura realizada por Luís Fernando Bovo, diretor de Projetos Especiais do Estadão, e Orlando Morando, prefeito de São Bernardo do Campo, o encontro contará com dois painéis. 

Na ocasião, Francisco Ruiz, gerente executivo do COFIP ABC, irá contribuir com as discussões do painel “Como Fortalecer a Economia Local”, que ainda contará com as participações de Sandro Maskio, coordenador do Observatório Econômico da Universidade Metodista de São Paulo; Hiroyuki Minami, secretário de Desenvolvimento Econômico de São Bernardo do Campo; e Adriano Pitoli, diretor de Análise Setorial e Inteligência de Mercado da Tendências Consultoria Integrada. 

Em seguida, o painel “A Visão das Empresas da Região” receberá lideranças da indústria local, como Gustavo Bonini, diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Scania para América Latina; Marcos Fernandes, diretor de Tintas Automotivas da Basf para a América do Sul; Oscar Passos, vice-presidente da B. GROB do Brasil; e Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. 

 

Fórum Estadão – Futuro do ABC: Os Novos Rumos de São Bernardo do Campo
Data: 23 de agosto de 2018, das 8h30 às 12h
Local: Pinacoteca – Rua Kara, 105, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Inscrições até 22/08:  http://estadaoeventos.com.br/futurodoabc 

 

SOBRE O COFIP ABC

O COFIP ABC – Comitê de Fomento Industrial do Polo do Grande ABC – é uma entidade criada em 2015 com o propósito de gerar sinergia entre as indústrias, o poder público e a comunidade, em prol do desenvolvimento sustentável da região do Grande ABC/SP. A instituição representa suas associadas em áreas específicas, ao promover ações positivas e identificar oportunidades por meio de grupos técnicos. Atualmente o Comitê possui 13 empresas associadas: Air Liquide, AkzoNobel, Aquapolo, Bandeirante Química, Braskem, Cabot, Chevron Oronite, Liquigás, Oxiteno, quantiQ, Supergasbras, Ultragaz e Vitopel, e o Plano de Auxílio Mútuo – PAM Capuava – que é um departamento da instituição. Acesse www.cofipabc.com.br

 

Ao cadastrar seu e-mail, você fará parte
da agenda de contatos do COFIP ABC, e
poderá receber informações do Polo
Industrial do Grande ABC, convite para
eventos ou participar de pesquisas.
Contato: (11) 4514-2181
Rua do Comércio, 21 | - Centro
1° andar | Salas 102/103
Mauá Office Center, anexo ao Mauá Plaza Shopping
CEP 09390-015 | Mauá - SP

Copyright 2015 por COFIPABC
CADASTRO
 
 JIJOIJ